Atualização do Staff

Boas!
É com muita pena que vos venho dizer isto, mas o HKenji já não faz parte da nossa equipa. Como sabem, ele era um membro temporário enquanto cá estive ele fez um excelente trabalho como nosso editor.
Era um membro temporário, porque ao estar na nossa equipa, o objetivo dele continuava a ser entrar para Bakemono Fansub para a qual fazia trabalhos como Freelancer. Ao que parece, ele está prestes a consegui-lo, mas não é esse o motivo que me levou a tirá-lo na equipa, o motivo é o seguinte: como é de vosso conhecimento, ele era o nosso editor e estava a editar Basquash! e de vez em quando fazia uns CQ, agora da última vez até lhe pedi para fazer uns CQ a Initial D a ver se começava a lançar. Mas há mais de um mês que ele está para fazer as edições de Basquash!, os CQ de Initial D e nada, é só desculpas a trás de desculpas a dizer que não tem podido fazer, nas últimas semanas até chegou ao ponto de não nos responder às mensagens. O que nos levou a crer que já não queria saber da equipa e que esta foi a maneira mais fácil que encontrou para sair dela. Hoje, consegui entrar em contacto com ele e disse-me que só não respondeu, porque queria tentar fazer algo mais para a frente, algo que não me convenceu. Só tenho é pena que ele não tenha tido um pouco de consideração e responsabilidade para tentar explicar a situação e não deixá-la arrastar-se como se arrastou. Dito isto, só espero que ele não venha a fazer o mesmo com futuras fansubs, porque empecilhos há muitos e não são precisos.

É tudo, pessoal, aguardem por novos lançamentos nossos! ^^

9 thoughts on “Atualização do Staff

  1. Pois, isto de recrutar pessoal novo é sempre assim, infelizmente.
    Ou realmente gostam de traduzir/editar/etc e do facto de estarem a contribuir para o fansubbing PT-PT, ou então podiam dizer que não gostam e/ou que acham muito trabalho e desistiam logo.

    Espero que consigas encontrar mais alguém, pelo menos de confiança ^^

  2. Estão a falar mal do HKenji porquê? Ele sozinho é melhor que vocês todos, tanto em fansubbing como em personalidade. Se ele diz que não pôde é porque não pôde mesmo.

Deixar uma resposta