Initial D Fifth Stage 01

Boas pessoal, trago-vos hoje, o nosso segundo e último projeto de Outono de 2012. Adoro este anime, vi as temporadas todas e simplesmente adorei.
Queria informar-vos que a partir de agora não faremos karaokes de opening ou ending, visto que dá muito trabalho e ninguém liga ao que está lá escrito, só ouvem a música e vêem as imagens (nosso caso). Como o original japonês não tem karaoke para quê estar a inventar? Nos projectos que já tiverem karaoke irão continuar a ter, os outros não. Este já não tem karaoke.
Espero que gostem do nosso trabalho. Qualquer coisa já sabem, digam.
Bons downloads.

Download: Netload | Uptobox | ExoShare
Informações: Traduzido em Português de Portugal | HDTV

11 thoughts on “Initial D Fifth Stage 01

  1. Não percebo porque é que quase todas fansubs criadas recentemente se metem apenas em projetos da temporada atual. Há tantos animes bons já concluídos que mete pena ninguém pegar neles.

    Já agora, escreve-se: “irão continuar a ter” e “virão dentro dum”.

    • tens de compreender que é só o mustang que tá tratar de initial d e que por acaso é um anime que nós adoramos e queríamos legendar tal como foi feito.
      também temos de levar as coisas com calma e não podemos meter-nos em tudo.
      obrigado e iremos tentar melhorar.

    • R94, como o dnbwarrior, já disse sou eu que estou a tratar disto e só o faço porque gosto do anime e não vou estar a pegar em cenas que não goste e chegar por fim não as acabar.
      E como estamos a começar agora o nosso projecto de fansub não queiras que legendemos 3001 coisas temos de ir com calma.
      Se quiseres dar alguma sugestão de algum anime que queiras ver legendado estás à vontade depois logo, veremos se se encontra nos animes de que gostamos de legendar.
      Estamos sempre abertos a sugestões.

  2. Mas vocês não podem trabalhar sozinhos num projeto (foi isso que deram a entender). Se são uma fansub, têm de trabalhar os 2 no anime. Eu só disse aquilo porque vocês estão a pegar em animes recentes. Sei que vocês pelo menos gostam deles, isso já é meio caminho andado para acabá-los, mas não gostam de um outro qualquer que já foi exibido?

    Exemplo:
    http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?show=anime&aid=3395
    http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?show=anime&aid=271
    http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?show=anime&aid=1783

    • R94, ainda não vi nenhum desses animes, por isso não te sei dizer se gosto ou não. Mas pelo que vi o único que me pareceu mais interessante foi o Black Lagoon.
      É claro que não trabalhamos sozinhos num projeto, o que o dnbwarrior quis dizer foi que cada um tinha mais responsabilidade num projeto que outro, porque fica encarregue de o traduzir quase todo, enquanto o outro ou trata do timming, edição e essas cenas. Já o CQ fazemos os dois.

  3. Pessoalmente penso que se deviam dedicar a Initial D inteiramente pois é daquelas sagas que tem um nicho muito restrito de fãs e não tem a atenção devida no geral. As séries de anime actuais vão de mal a pior mas por outro lado, estar a legendar coisas como as referidas nesses links acima (que por acaso já vi e recomendo) é um bocado pointless visto haver inúmeras fansubs (não estou a fazer distinção entre inglês e português, note-se). Portanto, Initial D, venha ele e se for caso disso, a longo prazo, legendem as séries/filme/ova anteriores em Português. Keep it up!

Deixar uma resposta