5 thoughts on “Suisei no Gargantia 09

  1. Mustangbolt, sabes como está a correr Black Lagoon e os BD´s de Busou Shinki?
    também sabes como está Chousoku H. Gyrozetter e Initial D Fifth Stage?

    Abraços 😉

    • Aalband, Black Lagoon está atualmente parado porque houveram uns problemas com a n3-Anime, mas em breve será retomado, quanto aos BD de Busou Shinki, não sei em que situação estão como o AkumaGT desistiu do Fansubing, não sei se ele os irá continuar a fazer visto que era parceria.
      Em relação a Chousoku H. Gyrozetter e Initial D Fifth Stage, a fansub inglesa pela qual legendo (Sagesubs) até à data ainda não lançou mais nenhum episódio e estou à espera que eles digam se os irão continuar ou dropar, mas estou seriamente a pensar em dropar o Chousoku H. Gyrozetter, porque o mesmo já conta com mais de 30 e tal episódios e eu pensava que não seriam tantos e o género de anime não é dos que aprecie muito, pensava que seria diferente.
      Initial D Fifth Stage, irei esperar mais um pouco a ver se eles continuam com ele, eles disseram que estavam à espera que saíssem os BD para continuá-lo, mas ao que parece os mesmo não irão sair, só mesmo os DVD que já saíram até ao vol. 5 salvo erro, se eventualmente a Sage não continuar com a série, terei de optar por outra fansub, são um bocado mais “fraquinhas” mas lá terá de ser.

      Espero que isto tenha esclarecido a tua dúvida.

      Abraços 😉

  2. Obrigado mustangbolt, esclareceu-me sim. Mas, se houver chances de seguir com Chousoku H. Gyrozetter não hesite em terminá-lo. Ficarei agradecido, no entanto, sabes o melhor a fazer, se vês que não será possível, terás mesmo de dropá-lo. Agradeço-te pelas informações 😉

    • Vou ver o que posso fazer, quando peguei nele pensava que seriam 12 ou 25 episódios no máximo, mas ao que parece serão 50 pelo menos, e o género de anime não me agrada muito para fazer tantos episódios.

      • Tudo bem, xd. O que fizeres concordarei. Todavia, não te preocupes, da minha parte chousoku h. gyrozzeter já tem audiência.

Deixar uma resposta